Prefeitura de Floriano entrega obra de recuperação na localidade Boca da Entrada

29/08/2022 08h49


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano entrega obra de recuperação na localidade Boca da Entrada(Imagem:Secom)

A manutenção de estradas vicinais está entre os serviços executados rotineiramente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINFRA, na zona rural e em assentamentos do Município de Floriano.

Após o período chuvoso intenso e se prolongou até o início do mês de junho, os trabalhos foram intensificados e na sexta-feira (26), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, na companhia do secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, de Governo, Marcony Alisson, vereadores David Oka, Erisvaldo Borges, Dessim e Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal, além de assessores, entregou a obra de recuperação de mais de 7 km de estrada foram recuperados no povoado conhecido como Boca da Entrada, através de execução direta da própria secretaria.
Imagem: SecomPrefeitura de Floriano entrega obra de recuperação na localidade Boca da Entrada (Imagem:Secom)

A Prefeitura de Floriano tem trabalhado para assegurar a trafegabilidade nas estradas vicinais bem como garantir o escoamento da produção agrícola. E para garantir que a recuperação de outras importantes estradas vicinais sejam executadas mais rapidamente, o prefeito solicitou à SEINFRA que fizesse um levantamento da situação das estradas rurais e o projeto básico para que seja providenciado o processo licitatório para a recuperação, no mais breve espaço de tempo possível, daquelas que necessitarem de manutenção.

Desde o último mês de maio, várias estradas rurais receberam e estão recebendo intervenções, ação que está beneficiando não só os produtores, mas também os estudantes que necessitam do transporte escolar para chegarem até as escolas.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, estradas, vicinais