Prefeitura de Floriano entrega chaves de quiosques a permissionários da Praça Idelfonso Ramos

18/04/2023 07h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: SecomPrefeitura de Floriano entrega chaves de quiosques(Imagem:Secom)

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, realizou uma solenidade no seu gabinete para entregar as chaves dos quiosques localizados na Praça Idelfonso Ramos, no bairro Manguinha, a oito permissionários. A entrega das chaves foi feita em um momento muito especial para as famílias contempladas e para o desenvolvimento econômico da cidade.

O prefeito fez questão de entregar pessoalmente as chaves a cada um dos oito permissionários, em uma cerimônia que contou com a presença dos secretários Marcony Alisson, Marcos Veras e Nilson Ferreira. A entrega das chaves marca um momento importante para essas famílias, que agora terão a oportunidade de empreender e gerar renda para si mesmas e para a cidade.
Imagem: SecomPrefeitura de Floriano entrega chaves de quiosques a permissionários da Praça Idelfonso Ramos.(Imagem:Secom)

A Praça Idelfonso Ramos, no bairro Manguinha, é um local bastante movimentado e frequentado pela população local. Os quiosques ali instalados são uma excelente oportunidade para os permissionários oferecerem produtos e serviços de qualidade aos moradores do bairro e visitantes da cidade.

A entrega das chaves dos quiosques é uma das iniciativas da Prefeitura de Floriano para fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico do município. 


*Com informações da Prefeitura de Floriano


Tópicos: chaves, entrega, quiosques