Prefeitura de Floriano emite nota de pesar pelo falecimento do sanfoneiro Risomar

28/07/2023 20h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoNota de pesar da Prefeitura Municipal de Floriano.(Imagem:Divulgação)

A cidade de Floriano está de luto pela perda de um dos seus mais queridos artistas. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar nesta sexta-feira (28), lamentando o falecimento do talentoso sanfoneiro Risomar.
 
Risomar, conhecido por encantar plateias com seu virtuosismo e dedicação à música, deixou uma marca indelével na cultura local. Sua paixão pela sanfona e seu talento inegável conquistaram o coração de muitos, tornando-o uma figura respeitada e querida pela comunidade.

"Sua partida nos deixa uma história de vida e eternas saudades", declarou o comunicado oficial da prefeitura. A perda desse artista talentoso deixa um vazio no cenário musical da região e traz profunda tristeza aos seus admiradores.
 
Neste momento de dor e saudade, a Prefeitura de Floriano expressou solidariedade à família e amigos do sanfoneiro, desejando-lhes o conforto necessário para superar essa difícil fase. É inegável o impacto que Risomar teve em suas vidas e na comunidade, e sua ausência será profundamente sentida por todos.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook