Prefeitura de Floriano emite nota de esclarecimento após acidente

16/05/2022 15h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCarro do município envolvido no acidente(Imagem:Reprodução)Carro do município envolvido no acidente

Após um acidente envolvendo um veículo oficial do município, a Prefeitura Municipal de Floriano emitiu uma nota de esclarecimento repudiando a ação das pessoas envolvidas e prestando solidariedade às vítimas.

Entenda o caso


O acidente aconteceu na madrugada destew sábado (14), cruzamento da Rua Defala Attem com a Rua Raimundo Castro, no Centro da cidade. O carro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Municipio, que estava sendo conduzido pelo secretário Chico Alves, colidiu em uma motocicleta, deixando duas pessoas gravemente feridas. 

Confira a nota na íntegra

Prefeitura de Floriano
Nota Oficial

A Prefeitura de Floriano vem por meio desta, se manifestar sobre o fato ocorrido na madrugada de sexta para sábado últimos, envolvendo um veículo do Município, quando no acidente duas pessoas ficaram feridas. Não é orientação da gestão que servidores e agentes públicos usem carros oficiais que não sejam no desempenho das atividades funcionais.

A administração não aprova qualquer utilização de bens públicos para fins que não sejam da própria administração pública municipal. Esclarece, ainda, que estão tomadas, por parte do Município, todas as providências para apurar o acontecido, ao tempo em que se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para prestar a atenção necessária.

Tópicos: acidente, nota, munic?pio