Prefeitura de Floriano e SICREDI assinam Acordo de Cooperação

09/02/2024 12h38


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano e SICREDI assinam Acordo de Cooperação.(Imagem:Secom)Prefeitura de Floriano e SICREDI assinam Acordo de Cooperação.

O prefeito Antônio Reis Neto, assinou, nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, um Acordo de Cooperação entre a Prefeitura de Floriano e a Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Sicredi Evolução, com o objetivo de desenvolver o Programa Educacional ‘Cooperação na Ponta do Lápis’. O acordo foi firmado pelo prefeito, Antônio Reis; Marli Ribeiro Moreira, gerente da agência SICREDI/Floriano, além do secretário de Finanças, Lauro Cronemberger.

O programa é uma inciativa da Jornada da Educação Financeira nas Escolas e tem como objetivo promover a educação financeira aos educadores e comunidades onde o Sicredi está inserido, através de ações em diferentes formatos, segmentadas conforme público e perfis, cooperando para uma vida financeira sustentável e mais próspera.

A Escola Municipal Antônio Guilherme foi a instituição de ensino contemplada pelo Acordo de Cooperação celebrado entre a Prefeitura e a Sicredi, que terá duração de 12 (doze) meses.

O Acordo de Cooperação vai promover tanto a capacitação dos professores quanto o desenvolvimento da comunidade escolar”, ressaltou o prefeito Antônio Reis

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews