Prefeitura de Floriano e Sebrae realizam capacitação para permissionários do novo Mercado Público

24/01/2024 11h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A cidade de Floriano está prestes a receber uma transformação significativa em sua infraestrutura comercial com a inauguração do novo Mercado Público Central, que passará por uma reforma completa e modernização. Em um esforço conjunto, a Prefeitura de Floriano, em parceria com o Sebrae, está se dedicando a capacitar os permissionários do mercado, visando oferecer um atendimento de alta qualidade à população local e aos turistas que visitam a cidade.

As capacitações tiveram início nessa terça-feira, 23 de janeiro, e têm como foco principal o Atendimento ao Cliente, reconhecendo a importância desse aspecto para o sucesso dos negócios. A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em proporcionar uma experiência de compras positiva no novo Mercado Público Central.

Confira o cronograma detalhado das capacitações:

Dia 23/01 (das 18h às 19h30): Capacitação para permissionários de setores como açougue, peixaria, aves, frutas e verduras.

Dia 24/01 (das 18h às 19h30): Treinamento destinado a permissionários dos segmentos de bazar, eletrônicos, acessórios, e comércio em geral, incluindo cereais, embalagens e confecções.

Dia 25/01 (das 18h às 19h30): Capacitação específica para os setores de bares, salão de beleza e barbearia.

Dia 26/01 (das 18h às 19h30): Capacitação para permissionários de restaurantes e lanchonetes.

As capacitações são conduzidas na sede do Sebrae em Floriano, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado e troca de experiências entre os permissionários. O objetivo é aprimorar não apenas as habilidades técnicas, mas também a abordagem no atendimento ao cliente, fator essencial para o sucesso dos negócios em qualquer setor.

A parceria com o Sebrae reforça o comprometimento com o desenvolvimento econômico local, capacitando os empreendedores para enfrentar os desafios do mercado de maneira mais assertiva.

A população de Floriano aguarda com entusiasmo a conclusão das obras e a reabertura do Mercado Público Central, esperando por um ambiente revitalizado e por um atendimento de alta qualidade por parte dos permissionários capacitados. Com essa iniciativa, a cidade se prepara para receber não apenas os moradores locais, mas também os visitantes com um mercado renovado e serviços de excelência.