Prefeitura de Floriano disponibiliza informe de rendimentos para servidores públicos municipais

12/04/2023 12h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de Floriano disponibiliza informe de rendimentos para servidores públicos municipais.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Atenção, servidores públicos municipais de Floriano! Já está disponível o informe de rendimentos referente ao ano-base 2022. Através do informe, é possível consultar informações importantes sobre a sua renda e facilitar o processo de declaração do Imposto de Renda.

Para ter acesso ao seu informe de rendimentos, a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Administração, disponibiliza um passo a passo simples e prático. Basta acessar o site da prefeitura, www.floriano.pi.gov.br, ou clicar no link referente ao informe de rendimentos.

Com o informe de rendimentos em mãos, é possível conferir informações como o valor do salário recebido, o desconto do INSS e o imposto de renda retido na fonte, entre outras informações relevantes para a declaração do Imposto de Renda.

Vale lembrar que a declaração do Imposto de Renda é obrigatória para quem teve rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2022, e que o prazo para entrega da declaração este ano é até o dia 31 de maio.

Portanto, não perca tempo e acesse agora mesmo o seu informe de rendimentos no site da Prefeitura de Floriano, garantindo assim uma declaração do Imposto de Renda mais fácil e tranquila.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook