Prefeitura de Floriano define atuação de ambulantes em dias de jogos no Estádio Tiberão

25/01/2024 11h49


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano define atuação de ambulantes em dias de jogos no Estádio Tiberão.(Imagem:Secom)Prefeitura de Floriano define atuação de ambulantes em dias de jogos no Estádio Tiberão.

Uma importante reunião nesta quarta-feira, 24 de janeiro, entre o prefeito de Floriano, Antônio Reis, secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, secretário de Governo, Marcony Alisson, procurador municipal, Philippe Cronemberger e o presidente do Corissabá, Anderson Kamar, definiu as regras para os ambulantes que desejarem vender seus produtos em dias de jogos no Estádio Tiberão.

Na reunião ficou determinado que todo e qualquer ambulante que desejar trabalhar com vendas no Estádio Tiberão, terá acesso garantido e deverá procurar o diretor do estádio, Vanim Fernandes, para se credenciar. Também ficou definido que as regras para vendas no local serão iguais às adotadas durante a Copa Floriano, com espaço para os ambulantes organizarem uma praça de alimentação na frente do estádio e também no hall de entrada, ficando terminantemente proibido a entrada de garrafas de vidro, espetos, copos de vidro ou qualquer objeto perfurocortante na área das arquibancadas.

De acordo com a secretária Elineuza Ramos, foi uma reunião bem tranquila, mas necessária para estabelecer de vez como deve funcionar o comércio de produtos e oferta de serviços dentro do estádio.

“Não há preferência de ambulante “a” ou “b” para vender na frente ou dentro do estádio. Todos os que se dispuserem a trabalhar, ganhar seu dinheiro de forma honesta, podem vir sem problema, desde que sigam as regras de não entrarem com qualquer objeto que possa levar a acidentes, como garrafas de vidro, por exemplo”,
explicou a secretária.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: regras, est?dio, secret?ria