Prefeitura de Floriano convoca novos servidores para a solenidade de nomeação e posse

21/05/2022 09h37


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarPrefeito de Floriano, Antônio Reis(Imagem:SECOM)Prefeito de Floriano, Antônio Reis

A Prefeitura de Floriano divulgou, na tarde desta sexta-feira (20), o edital de convocação para a solenidade de nomeação e posse, para aqueles que atenderam às disposições do edital de convocação nº 004/2022 e estão aptos a assumir seus cargos.

Os candidatos fazem parte da lista de classificados no concurso público de 2019 e estão sendo convocados para comparecerem, pessoalmente ou por meio de procurador munido de instrumento de procuração específica, para a solenidade de nomeação e posse, que ocorrerá na sede da Prefeitura de Floriano, no próximo dia 23 de maio de 2022, segunda-feira, às 10h.

Durante a solenidade, os candidatos convocados irão firmar a aceitação dos deveres e responsabilidades inerentes ao cargo, por meio da assinatura do Termo de Posse, contendo as devidas atribuições e firmando o seu compromisso com a Educação municipal.

Os sete novos servidores que reforçarão o time de professores da rede municipal de ensino foram convocados pelo prefeito, Antônio Reis Neto, no último dia 10 de maio. Eles tiveram dez dias para apresentarem a documentação exigida em edital, pertinente ao ato da posse.

Foram convocados cinco professores polivalente, para atuarem do 1º ao 5º, um de português e um de matemática. São eles: Samara Oliveira Silva, Márcia Letícia de Lima, Suzane dos Santos Alves, Adriana Maria da Costa, Cleiane Cruz Rocha, Victor Augusto Gondra Arruda e Enivaldo Ribeiro da Silva.