Prefeitura de Floriano convoca novos servidores classificados no concurso de edital nº 01/2019

27/03/2024 12h32


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano convoca novos servidores classificados no concurso de edital nº 01/2019.(Imagem:Secom)Prefeitura de Floriano convoca novos servidores classificados no concurso de edital nº 01/2019.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou, nesta segunda-feira, 25 de março, mais um edital de convocação, o de nº 02/2024, de candidatos aprovados, mas que ficaram na lista de classificação no concurso público realizado em 2019, referente ao edital nº 01/2019, para tomarem posse nos cargos de professor, motorista e vigilante.

Os convocados devem comparecer no prazo de 15 (quinze) dias úteis, pessoalmente ou por meio de procurador munido de instrumento de procuração específica, ao Departamento de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo, na Rua Marques da Rocha, 1160, Centro, no município de Floriano-PI, a partir do dia 26 de março de 2024, no horário de 8h às 13h, para apresentar os documentos e tratarem dos procedimentos de suas nomeações.

Na solenidade de nomeação e posse, com data ainda a ser definida, os candidatos firmarão a aceitação dos deveres e responsabilidades inerentes ao cargo, por meio de assinatura de Termo de Posse, contendo as devidas atribuições e firmando o seu compromisso com o Poder Executivo Municipal e a sociedade florianense.

Essa é a segunda convocação realiza no ano de 2024. Desta vez, 11 (onze) novos profissionais foram chamados a fazer parte do quadro de servidores do município, distribuídos nos seguintes cargos:

PROFESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL
- Sandra Moreira Lemos
- Luana Matos da Paz Melo

PROFESSOR POLIVALÊNCIA DO 1º AO 5º ANO
- Edilson Vieira Gonçalves
- Oseana Vieira Rodrigues
- Danielle Pereira Avelino
- Olivia De Alcântara Rodrigues e Silva

MOTORISTA - CATEGORIA D
- Antonio Paulo Silva Freitas
- Francisco Weslley Rodrigues Medeiros

VIGIA
-Raimundo De Araújo Costa Neto
- Horacio Fillipe Sousa Vieira
- Ronaldo Barbosa De Sousa

O edital completo no link:
https://sts-gestao.s3.amazonaws.com/uploads/leis/8b4bda703ce6b34374cf7be26c95191d.pdf 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: edital, posse, professor