Prefeitura de Floriano convoca contribuintes para regularização do pagamento do IPTU

22/03/2023 15h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeitura de Floriano convoca contribuintes para regularização do pagamento do IPTU(Imagem:Divulgação)

A Prefeitura de Floriano está convocando a população a regularizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano. Caso os contribuintes não tenham recebido o carnê, é possível procurar a Central do Contribuinte ou acessar o site oficial do município (floriano.pi.gov.br) e acessar a aba de Serviços no Governo Digital.

Pagar o IPTU é fundamental para o desenvolvimento da cidade, pois os recursos arrecadados são investidos em melhorias na infraestrutura, serviços públicos e outras áreas importantes para a população. Além disso, é uma obrigação legal dos proprietários de imóveis urbanos.

A Prefeitura ressalta a importância do pagamento do imposto e do cumprimento das obrigações fiscais, visando a promoção do bem-estar e da qualidade de vida da população de Floriano. Ao pagar o IPTU, os contribuintes estão contribuindo para o desenvolvimento do município e para a melhoria da cidade como um todo.

A Prefeitura de Floriano está sempre buscando oferecer mais comodidade e facilidades para os cidadãos. Não perca a oportunidade de investir no que é seu e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Para mais informações sobre o pagamento do IPTU, acesse o site da Prefeitura ou entre em contato com a Central do Contribuinte. Não deixe para depois e regularize já a sua situação!

Tópicos: prefeitura, pagamento, iptu