Prefeitura de Floriano convoca aprovados do concurso do Município

28/02/2022 12h14


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliarJoel Rodrigues, prefeito de Floriano.(Imagem:Secom)Joel Rodrigues, prefeito de Floriano.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues assinou, na manhã desta segunda-feira (28), o edital Nº 001/2022, que trata da convocação de 25 aprovados no último concurso público do Município de Floriano. São 10 professores, 3 auxiliares de serviços gerais, 8 vigias, 3 motoristas e 1 odontólogo.

São os últimos nomes de aprovados que ainda não tinham sido chamados. Com isso, o número de convocados chegou a 289, entre aprovados e classificados, ou seja, quase o dobro da quantidade de vagas oferecidas que foi de 146.

Joel lembrou que, com o chamamento desta segunda-feira, as suas gestões já efetivaram 1.800 servidores através de concursos públicos. “A nossa missão é dar ainda mais qualidade ao serviço público municipal e oportunizar as pessoas a terem a sua estabilidade”, disse Joel.

O candidato convocado terá o prazo de 15 dias úteis para comparecer pessoalmente ou através de procurador, no Departamento de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo, das 8h às 13h, a partir de 1º de março.

Ele lembrou que a validade do último concurso continua vigente e novos classificados poderão ser chamados, de acordo com a necessidade do Município.

Confira a lista dos novos convocados


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, joel, aprovados