Prefeitura de Floriano celebra o Dia Internacional da Mulher reconhecendo o valor de suas servidoras

08/03/2024 10h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de Floriano celebra o Dia Internacional da Mulher reconhecendo o valor de suas servidoras.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Floriano expressa sua homenagem e reconhecimento a todas as mulheres, destacando a essência única que caracteriza cada uma delas e sua capacidade singular de transformar o mundo.

Por meio de suas redes sociais, a Prefeitura compartilhou uma mensagem dedicada às mulheres, enfatizando que a verdadeira identidade de uma mulher reside em sua essência e no modo como ela molda e influencia positivamente o ambiente ao seu redor.

A Prefeitura Municipal de Floriano se une à celebração do Dia Internacional da Mulher, reconhecendo e homenageando todas as mulheres. "Uma mulher se reconhece pela sua essência e pelo seu jeito único de transformar o mundo," declara a mensagem oficial.

A homenagem especial se estende às servidoras municipais, reconhecendo e valorizando a contribuição significativa que desempenham para o progresso e desenvolvimento da cidade. A Prefeitura destaca a mestria com que essas mulheres desempenham seus papéis, promovendo a eficiência e a excelência em suas atividades.

"Um feliz Dia Internacional da Mulher a todas, em especial, às nossas servidoras municipais, que desempenham seus papéis com mestria e contribuem para o progresso e desenvolvimento da nossa cidade. O nosso reconhecimento e agradecimento a você!".

A Prefeitura de Floriano reafirma seu compromisso em promover a igualdade de gênero e reconhece a importância de valorizar e apoiar as mulheres em todos os setores da sociedade. Que este Dia Internacional da Mulher seja marcado não apenas pela celebração, mas também pelo compromisso contínuo de construir um ambiente inclusivo e respeitoso para todas.