Prefeitura de Floriano assina contrato com a banca responsável pelo Processo Seletivo 2024

09/01/2024 16h45


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano assina contrato com a banca responsável pelo Processo Seletivo 2024.(Imagem:Secom)Prefeitura de Floriano assina contrato com a banca responsável pelo Processo Seletivo 2024.

Como anunciado pela Prefeitura de Floriano, os trâmites para o Processo Seletivo que possui como finalidade a contratação de novos servidores da Prefeitura de Floriano, deu mais um passo na manhã desta terça-feira (9), por meio da assinatura do termo de contratação com a banca organizadora. A empresa responsável pelo certame será a FUNVAPI - FUNDAÇÃO VALE DO PIAUÍ, que conta com experiência de 23 anos na realização de seletivos pelos municípios do Brasil.
 
A solenidade ocorreu no gabinete, com a presença do prefeito Antônio Reis Neto, membros da Comissão, formada pela Controladora-Geral, Ângela Damas (Presidente); secretária de Administração, Renata Sininbu (membro); Adriel Romário (membro) e o secretário Executivo de Parcerias e Concessões, Bento Viana (assessoria jurídica), além dos representantes da banca FUNVAPI, Eliésio Campelo Lima Júnior, diretor executivo; e Roberth Brandão da Silva, diretor de Relações Públicas. 
 
Na oportunidade, com a presença da imprensa local, foi realizada a assinatura do termo, que firmou parceria para a organização do certame 2024 de Floriano, bastante aguardado pela população florianense. De acordo com a secretária de Administração, Renata Sininbu, a escolha pela banca se deve pela abertura de uma dispensa eletrônica, atendendo ao requisito de menor custo para a administração. “As reuniões para organização do certame iniciaram ainda em setembro de 2023, desde então temos trabalhado incansavelmente nesse processo para que tudo ocorra com lisura e respeito à população”, disse.
 
De acordo com a Comissão Organizadora, as vagas serão disponibilizadas para 4 áreas: Educação, Saúde, Assistência Social e Infraestrutura. A previsão é que a divulgação do edital aconteça ainda neste mês de janeiro, quando ocorrerá a divulgação com todos os prazos, etapas e número de vagas para o seletivo.
 
Outra informação importante destacada pela Comissão Organizadora, é que o teste seletivo não interfere no Concurso Público, realizado pela Prefeitura de Floriano, em 2019, que possui validade até março de 2024. “Este é um momento de grande importância, que marca o compromisso da gestão com o funcionalismo público, através da contratação de novos servidores que reforçarão a nossa equipe, ao tempo em que fomenta a economia e valoriza os servidores”, finalizou o prefeito de Floriano, Antônio Reis.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, seletivo, certame