Prefeitura de Floriano anuncia Krislane Lemos como atração principal do Aulão da Saúde

04/04/2024 10h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar Prefeitura de Floriano anuncia Krislane Lemos como atração principal do Aulão da Saúde.(Imagem:Reprodução/Instagram) Prefeitura de Floriano anuncia Krislane Lemos como atração principal do Aulão da Saúde.

A Prefeitura de Floriano tem o prazer de anunciar que a primeira edição do Aulão da Saúde contará com a participação especial da renomada educadora física Krislane Lemos. Reconhecida como uma das maiores profissionais da educação física no estado do Piauí, Krislane é especialista em ritmos e traz consigo uma energia contagiante que promete transformar o evento em uma experiência única e memorável.

Com um repertório incrível preparado especialmente para o Aulão da Saúde, Krislane promete uma tarde repleta de movimento, diversão e saúde. Sua expertise em ritmos e sua habilidade em motivar os participantes garantem que esta será uma edição histórica do evento.

O Aulão da Saúde está marcado para acontecer nesta sexta-feira, dia 05 de abril, a partir das 16h30, na Academia de Saúde Beira-Rio, localizada na Avenida Frei Antônio Curcio. Este evento é uma ação voltada para toda a família, onde pessoas de todas as idades e condicionamentos físicos são bem-vindas a participar e desfrutar dos benefícios da prática de atividade física.

Não perca a oportunidade de se exercitar ao som dos ritmos envolventes e da energia contagiante de Krislane Lemos. Venha fazer parte deste momento de saúde, bem-estar e diversão! Estamos ansiosos para viver essa experiência incrível com você!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews