Prefeitura de Floriano antecipa pagamento de salários e parte do 13º de servidores municipais

28/06/2021 14h36


Fonte Secom

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarApós uma reunião técnica com a secretária de Finanças, Josélia Rodrigues e o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues anunciou, nesta segu(Imagem:Reprodução)

Após uma reunião técnica com a secretária de Finanças, Josélia Rodrigues e o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues anunciou, nesta segunda-feira (28), a antecipação do pagamento de salários de todos os servidores do município. Pela tabela de pagamento, o salário que deveria ser pago no dia 6 de julho foi antecipado para o próximo dia 2 de julho.

O prefeito garantiu ainda o pagamento, no dia 2 de julho, da 1ª parcela do 13? salário de todos os servidores comissionados e dos efetivos aniversariantes do 2? semestre, que receberiam até o mês de dezembro. A antecipação também alcançará o pagamento das férias dos professores.

Com isso, a Prefeitura de Floriano injetará na economia cerca de 3 milhões de reais, o que deve impulsionar a movimentação do comércio local.

A antecipação dos salários, 50% do 13º salário e férias dos professores para o dia 2 de julho, beneficiará quase 2 mil servidores municipais.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: julho, servidores, pagamento