Prefeitura de Floriano abre vagas para serviços de capina e roço

29/02/2024 13h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de Floriano abre vagas para serviços de capina e roço.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeitura de Floriano abre vagas para serviços de capina e roço.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está oferecendo oportunidades de trabalho para serviços de capina e roço. Os interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir à empresa Ibero Lusitana, localizada na Avenida Esmaragdo de Freitas (Beira-Rio), em frente ao restaurante O Djalma, durante o horário comercial.

Os candidatos devem comparecer portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e número do PIS. As inscrições estão abertas neste mês de março, e a iniciativa visa fortalecer as ações de manutenção e limpeza urbana no município.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura reforça a importância desses serviços para a preservação do ambiente urbano e destaca que a participação da comunidade é essencial para a realização eficiente dessas atividades. A capina e o roço contribuem para o embelezamento da cidade, além de prevenir problemas relacionados à proliferação de pragas e garantir espaços mais seguros e saudáveis para os moradores.

A oportunidade de emprego oferecida pela Prefeitura de Floriano é uma forma de envolver a comunidade local nas ações de zeladoria urbana, promovendo a colaboração entre o poder público e os cidadãos. Além disso, a iniciativa busca gerar oportunidades de trabalho e renda para os moradores da região.

Os interessados devem aproveitar a oportunidade e se dirigir à Ibero Lusitana para realizar a inscrição e obter mais informações sobre os procedimentos e requisitos necessários. A participação ativa da população nas ações de cuidado com o ambiente é fundamental para construir uma cidade mais limpa, organizada e agradável para todos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mais, floriano, a??es