Prefeitura convoca coletiva para explicar polêmica envolvendo candidata de seletivo

31/01/2018 13h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoPrefeitura convoca coletiva para explicar polêmica envolvendo candidata de seletivo.(Imagem:Reprodução)Candidata de seletivo aparece com diferentes números de inscrição no certame.

Após a divulgação de que uma candidata do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Floriano, organizado pelo Instituto Machado de Assis, havia faltado ao certame e mesmo assim aparece aprovada em segundo lugar paro cargo de enfermeira, a Secretaria de Comunicação informou à imprensa que será realizada uma entrevista coletiva para esclarecer o caso.

“A SECOM Floriano informa a toda a imprensa sobre entrevista coletiva do presidente da Comissão do Seletivo de Floriano, Arnaldo Messias, para explicar sobre a polêmica do caso da candidata do seletivo que teria faltado ao certame, lançada por um dos veículos de comunicação, sem que o município fosse procurado para esclarecimentos”.


A referida entrevista acontecerá às 15h00, na sede da Prefeitura de Floriano.

A denúncia sobre a possível fraude foi veiculada no final da manhã desta quarta-feira (31), no programa Jornal da Tropical, apresentado pelo jornalista Wellington Raulino.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook