Prefeitura antecipa pagamento do servidor e anuncia data do 13º

26/11/2020 07h30


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoPrefeitura antecipa pagamento do servidor e anuncia data do 13º(Imagem:Divulgação)Prefeitura antecipa pagamento do servidor e anuncia data do 13º.

A Secretaria de Finanças anunciou, nesta quinta-feira, 26, a tabela de pagamento do servidor público municipal, referente ao mês de novembro.

A boa notícia é que, a exemplo do que vem acontecendo nos últimos meses, as datas de pagamento serão antecipadas.

Já nesta sexta-feira, 27 de novembro receberão os servidores da Saúde. No dia 30 de novembro, segunda, será a vez dos servidores da Educação e no dia 1º de dezembro, terça-feira, serão pagos os demais servidores.

Outra boa notícia é o anúncio do 13º salário, que será pago em 11 de dezembro.

“Temos um equilíbrio financeiro e a priorização do servidor, e isso nos garante o pagamento em dia ou antecipado, fortalecendo a economia de Floriano, com a circulação de dinheiro e permitindo uma vida financeira mais organizada também do servidor público”, garante o prefeito Joel Rodrigues.

É sempre bom lembrar que o servidor público municipal de Floriano passa pelo processo de transição das contas salário para o Bradesco.

O cadastro está sendo realizado no Hotel Rio Parnaíba até o dia 4 de dezembro, de acordo com uma agenda já divulgada nas redes da prefeitura. Depois desse processo o servidor poderá fazer a portabilidade para o banco de costume, caso queira.

A secretária de Finanças, Josélia Rodrigues esclarece que os pagamentos referentes a novembro ainda serão efetuados nas contas salário atuais, do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, mas que o 13º e o salário de dezembro já serão transferidos para o Bradesco.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews