Prefeito, vereadores e suplentes eleitos são diplomados em Floriano

16/12/2016 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), através da 9ª Zona Eleitoral, diplomou na última quinta-feira (15) o prefeito eleito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), o vice-prefeito, Antônio Reis Neto (PSDC), além dos 14 vereadores e suplentes.

A solenidade, realizada no auditório da Câmara Municipal de Floriano, comprova que todos eles estão aptos a tomar posse dos cargos no dia 1º de janeiro de 2017. A diplomação dos eleitos reuniu autoridades locais, empresários, lideranças políticas, familiares e amigos dos diplomados.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito, vereadores e suplentes eleitos são diplomados em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Em seu discurso ao ser diplomado, Joel Rodrigues agradeceu o apoio de todos e disse que a meta para o seu governo a partir de 2017 é inovar na administração. O prefeito eleito destacou ainda que quer fazer da Princesinha do Sul uma cidade com melhor qualidade de vida.

“Nos entregamos de corpo e alma a essa missão de fazer o bem às pessoas e cuidar da nossa cidade”, declarou Joel Rodrigues.

Imagem: FlorianoNewsJoel Rodrigues (PP)(Imagem:FlorianoNews)

Joel Rodrigues venceu a eleição municipal após uma concorrência acirrada com o candidato Almir Reis (PMDB). Ele foi eleito com 16.040 votos, o que representa 46,96% dos votos válidos no município.

Imagem: FlorianoNewsJoel Rodrigues e Antônio Reis(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPrefeito, vereadores e suplentes eleitos são diplomados em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)