Prefeito se reúne com permissionários do Mercado Público para esclarecimentos de obra

26/05/2023 12h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito de Floriano se reúne com permissionários do Mercado Público para esclarecimentos sobre início da obra.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeito de Floriano se reúne com permissionários do Mercado Público para esclarecimentos sobre início da obra.

Na tarde da última quarta-feira (24), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, juntamente com autoridades municipais, realizou uma reunião no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) com mais um grupo de permissionários que trabalham no setor de bares do Mercado Público de Floriano. Essa foi a quarta reunião em duas semanas, com o objetivo de fornecer esclarecimentos importantes e sanar dúvidas dos comerciantes, de forma transparente e abrangente.

O encontro contou com a presença do secretário de Governo, Marcony Alisson, do diretor do Mercado Público, Manoel Neto, e dos vereadores Salomão Holanda, Daguia de Edgar e Enéas Maia. A participação dessas autoridades demonstra o comprometimento e a união de esforços para atender às necessidades e demandas dos permissionários.

Durante a reunião, o prefeito Antônio Reis destacou a importância do diálogo e da transparência na condução das ações do governo municipal. Foram apresentadas informações relevantes sobre o início da obra no Mercado Público, bem como esclarecimentos sobre prazos, etapas e impactos que o processo de revitalização trará para os comerciantes.
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito se reúne com permissionários do Mercado Público para esclarecimentos de obra.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Essas reuniões periódicas têm sido fundamentais para estabelecer um canal de comunicação direto entre os permissionários do Mercado Público e a administração municipal, garantindo transparência e permitindo que todas as dúvidas e preocupações sejam devidamente esclarecidas.

A obra de revitalização do Mercado Público de Floriano é uma iniciativa importante para promover melhorias no espaço e oferecer condições mais adequadas de trabalho aos comerciantes. Com um diálogo aberto e colaborativo, espera-se que o processo de revitalização seja conduzido de maneira eficiente e atenda às necessidades e expectativas de todos os envolvidos.