Prefeito recebe relatório do Fundo de Previdência e atualizações sobre construção da nova sede

19/04/2023 08h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramMárcio Veras, diretor do FUNPF e Antônio Reis, prefeito de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Márcio Veras, diretor do FUNPF e Antônio Reis, prefeito de Floriano.

O prefeito Antônio Reis se reuniu na manhã dessa terça-feira (18), com o diretor do Fundo de Previdência de Floriano (FUNPF), Márcio Veras. O objetivo do encontro foi a entrega do relatório mensal da pasta e a atualização sobre a construção da sede própria do Fundo.

Durante a reunião, Márcio Veras falou sobre o andamento da obra da nova sede e a previsão de conclusão do espaço. Ele ressaltou que a nova sede será uma grande conquista para a prestação dos serviços do órgão ao funcionalismo municipal ativo e inativo.

A construção da sede própria do Fundo de Previdência de Floriano é uma iniciativa importante, pois permitirá uma melhora na qualidade do atendimento prestado aos servidores municipais ativos e inativos. Com a nova sede, será possível oferecer um espaço adequado e mais confortável para os beneficiários, além de equipamentos e recursos tecnológicos modernos que contribuirão para uma melhor gestão e transparência no gerenciamento dos recursos.

O prefeito Antônio Reis destacou a importância da construção da nova sede do FUNPF e se mostrou satisfeito com o andamento da obra. Ele reafirmou seu compromisso em garantir que os servidores municipais tenham acesso a serviços de qualidade e que o Fundo de Previdência possa prestar um atendimento ágil e eficiente aos beneficiários.

A nova sede é uma grande conquista para os servidores municipais e uma iniciativa importante para o fortalecimento da previdência municipal. Espera-se que a obra seja concluída dentro do prazo previsto, para que os servidores possam usufruir dos serviços oferecidos pelo Fundo em um espaço moderno e adequado. 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, servidores, sede