Prefeito Joel se reúne com delegado de Polícia Civil para discutir medidas de segurança pública

24/08/2017 09h56


Fonte SECOM

O prefeito Joel Rodrigues se reuniu na manhã dessa quarta-feira (23), na Prefeitura de Floriano, com o delegado de Polícia Civil Júlio Castro para discutir medidas de segurança pública para Floriano.

Durante o encontro o prefeito apresentou dados e sua preocupação com as taxas de criminalidade e violência que vêm acontecendo na cidade, diante disso propôs uma integração entre todas as forças policiais e políticas para cuidar da segurança pública de Floriano.
Imagem: SECOMPrefeito Joel se reúne com delegado de Polícia Civil para discutir medidas de segurança pública.(Imagem:SECOM)

O delegado Júlio Castro ressaltou que o índice de insatisfação da população com a segurança pública é notável e exige melhorias, apontando a soma dos órgãos competentes e suas estratégias como um meio para combater a violência.

“Nós da polícia civil, polícia militar e prefeitura estamos propondo ações para diminuir os índices de violência do município, tanto de cunho administrativo quanto criminal
”, explicou o delegado de Polícia Civil.

Na ocasião o prefeito Joel Rodrigues salientou que todo o trabalho para garantir mais qualidade de vida e segurança pública em Floriano está sendo desenvolvido, frisou ainda a disponibilidade da gestão para atuar em conjunto com a Polícia Civil e Militar.

“Cuidar das pessoas é nosso ofício, somaremos ações e os órgãos podem contar com o apoio da Prefeitura de Floriano para desenvolver suas atuações”, finalizou o prefeito Joel.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano