Prefeito Joel se reúne com agentes de trânsito de Floriano

30/04/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel se reúne com agentes de trânsito de Floriano(Imagem:SECOM)Prefeito Joel se reúne com agentes de trânsito de Floriano.

O prefeito Joel Rodrigues e o secretário de Governo Bento Viana, receberam nesta quinta-feira (29) o superintendente de Trânsito e Transportes, Carlos Antônio e agentes de trânsito do município. O momento foi de diálogo acerca dos últimos trabalhos realizados e possíveis melhorias para a categoria.

A classe dos agentes municipais da fiscalização de trânsito do município frisou sobre as fiscalizações e melhorias para o reforço da acessibilidade do trânsito local. Os agentes também solicitaram isonomia salarial em relação aos demais cargos de nível superior da Administração Municipal, com base na Lei Complementar nº 021/2019.

Ainda durante a conversa com o Poder Executivo, o Procurador-Geral Marlon Brito, enfatizou que uma vedação legal, imposta pela Lei Complementar nº 173/2020, declarou que aumentos de despesas em período se pandemia precisam ser discutidos de forma legal. "Ou seja, é preciso que haja uma mudança na legislação municipal e essa mudança só pode ser implementada após uma análise no impacto financeiro e mediante previsão orçamentária para 2022", explicou Marlon Brito.