Prefeito Joel Rodrigues visita obras de abastecimento no bairro Taboca

09/09/2021 14h22


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarPrefeito Joel Rodrigues visita obras de abastecimento no bairro Taboca(Imagem:SECOM)Prefeito Joel Rodrigues visita obras de abastecimento no bairro Taboca

Na manhã desta quinta-feira, 9, o prefeito Joel Rodrigues, esteve acompanhado do diretor da Agespisa, Carlão, e do coordenador operacional, Neto Saraiva, para visita à obra de ampliação do sistema de abastecimento de água da região. A visita aconteceu na rua Elias Oka, no bairro Taboca, onde os trabalhos estão avançados.

Segundo Carlão, diretor da Agespisa, a "rede chegará até a Avenida Petrônio Portela e seguirá pelo bairro Taboca ao Irapuá II, sendo que as ruas em que passar essa rede de abastecimento irão receber a ligação". A obra pretende atender toda a demanda de água do bairro Taboca, que contará com abastecimento próprio, não sendo religado em outras ligações já existentes.

A ampliação deste sistema busca corrigir, inclusive, as ligações irregulares de água, para garantir o abastecimento pleno e atender a comunidade que se expandiu nos últimos anos. A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Floriano e Agespisa.

"Com essa interligação da rede do bairro Taboca chegando ao bairro Irapuá II, nós estaremos resolvendo este grande problema e atendendo ao pleito da comunidade", finalizou Joel Rodrigues, prefeito de Floriano.

A melhoria no abastecimento de água também chegará a outras regiões. No Cajueiro II, a Prefeitura de Floriano realizará a construção de mais um poço para atender a comunidade, assim como no bairro Meladão, melhorando o acesso a água aos moradores do Conjunto Zé Pereira, oferecendo mais qualidade de vida ao florianense.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: rede, abastecimento, taboca