Prefeito Joel e deputada Rejane Dias entregam trator à comunidade Estocados II

23/11/2020 07h30


Fonte SECOM


O prefeito Joel Rodrigues participou na tarde deste sábado, 22, da entrega de um trator e equipamentos totalmente mecanizados na comunidade Estocado II, zona rural do município. O veículo é uma destinação da deputada federal Rejane Dias. Estiveram presentes na solenidade, além da comunidade local, os secretários de Desenvolvimento Rural, Geufran Almeida e Infraestrutura, Assis Carvalho e o vereador Akássio.

Imagem: DivulgaçãoDeputada Rejane Dias(Imagem:Divulgação)Deputada Rejane Dias

O prefeito Joel falou sobre a importância do equipamento que chega no momento em que as chuvas se iniciam e o período é o mais propício ao plantio. “Aproveito para selar novamente a parceria com a zona rural que sempre me recebeu de braços aberto e se no mandato que se encerra fizemos muito pelo homem do campo, tenham certeza de que faremos muito mais nos próximos quatro anos”, disse.

Imagem: DivulgaçãoPrefeito Joel Rodrigues(Imagem:Divulgação)Prefeito Joel Rodrigues

O equipamento foi entregue à Associação de Produtores Rurais da Comunidade Estocados II e compõe um trator agrícola 75v, 4x4, grade aradora, carreta agrícola em madeira, arado reversíveis e outros itens. A aquisição de patrulha mecanizada foi possível por causa de emenda parlamentar dos senadores e da bancada piauiense dos deputados federais da legislatura anterior.

Imagem: DivulgaçãoTrator entregue a comunidade(Imagem:Divulgação)Trator entregue a comunidade

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: rural, comunidade, trator