Prefeito Gilberto Júnior visita obra de reforma da UBS João Elias Oka

09/06/2016 14h05


Fonte SECOM

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, visitou na manhã desta quinta-feira (9), a obra de reforma da Unidade Básica de Saúde João Elias Oka, no bairro Bosque Santa Teresina.

Imagem: SECOMClique para ampliarPrefeito Gilberto Júnior visita obra de reforma da UBS João Elias Oka.(Imagem:SECOM)

A reforma iniciou há um mês e a programação é que seja reinaugurada durante a programação de aniversário da cidade. A UBS Luís Tavares, Bairro Taboca, também está em reforma, e depois de pronta irá oferecer um ambiente aconchegante para os pacientes e profissionais que trabalham no local.

As Unidades Básicas de Saúde de Floriano oferecem atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia.

Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, já foram reformadas nove Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e um posto de saúde construído.

Imagem: SECOMPrefeito Gilberto Júnior visita obra de reforma da UBS João Elias Oka.(Imagem:SECOM)

Imagem: SECOMPrefeito Gilberto Júnior visita obra de reforma da UBS João Elias Oka.(Imagem:SECOM)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews