Prefeito Gilberto Júnior recebeu o troféu de Melhor Carnaval do Piauí

21/03/2014 08h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última quinta-feira (20), o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, recebeu o troféu de Melhor Carnaval do Piauí em 2014. Acompanhado do presidente da Comissão Organizadora do Carnaval (COC), o Secretário de Infraestrutura George Everson e do Repórter Amarelinho (Renato Costa), o gestor municipal visitou a sede do 180graus, em Teresina, e participou de um delicioso lanche com Hélder Eugênio, diretor geral do Portal.

Imagem: FlorianoNewsSecretário George Everson (presidente da COC), Prefeito Gilberto Júnior e Hélder Eugênio (diretor geral do 180graus).(Imagem:FlorianoNews)Secretário George Everson (presidente da COC), Prefeito Gilberto Júnior e Hélder Eugênio (diretor geral do 180graus).

Através de enquete realizada entre os dias 05 e 12 de março, a escolha do melhor Carnaval foi feita pelos leitores do maior Portal do Piauí, o 180graus.

O Carnaval de Floriano faturou a maioria dos votos, e levou pela segunda vez o título, seguido pelos municípios de Pedro II, Luis Correia e Barras.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior recebeu o troféu de Melhor Carnaval do Piauí.(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior recebeu o troféu de Melhor Carnaval do Piauí.

Em entrevista, o Prefeito Gilberto Júnior agradeceu ao Portal 180graus por ter democraticamente colocado a disposição de seus leitores a escolha do melhor carnaval do estado do Piauí e a todos que votaram.

“Quero agradecer o esforço de nossa equipe, que se empenhou desde o início para que pudéssemos ter uma grande festa; Destaco o trabalho dos garis, da imprensa, da segurança das Polícias Militar e Civil, que nos deu tranquilidade para que pudesse se consolidar como um carnaval seguro, de muita paz, alegria e harmonia, sobretudo, porque população de Floriano sabe brincar e fazer carnaval”, afirmou Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior (Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Na ocasião, o Chefe do Executivo foi questionado pelos próximos eventos que acontecerão na cidade.

“Vamos ter um grande evento na cidade de Floriano que é a Paixão de Cristo (Semana Santa), realizado pela própria comunidade através do Grupo Escalet, mas que tem uma participação decisiva da Prefeitura Municipal; Em seguida, temos a Feira Agropecuária, que no ano passado foi um grande sucesso e promete muito mais para esse ano e logo após as festas juninas e o aniversário da cidade de Floriano, eventos esses marcantes para nossa cidade”,
ressaltou.

Com relação às obras e inaugurações, Gilberto Júnior, afirmou que em breve será inaugurada a Praça São José Operário, localizada no bairro Caixa D’água, bem como o Mercado do Cruzeiro, que era um sonho que a cidade tinha e estar se concretizando. O Prefeito também informou que foi dado um pontapé inicial para concluir a Policlínica e a Praça PEC, no Conjunto Pedro Simplício, afirmando ter expectativas na melhoria de vida da população florianense.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior recebeu o troféu de Melhor Carnaval do Piauí.(Imagem:FlorianoNews)



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews