Prefeito Gilberto Júnior confirma desligamento político com o Vice Salomão Holanda

28/12/2013 07h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, confirmou numa entrevista coletiva realizada na tarde da última sexta-feira (27), o desligamento do grupo político com o Vice-prefeito Salomão Holanda.

De acordo com Gilberto Júnior, foi com muita tristeza que o mesmo informou a população florianense sobre o desalinhamento político, ressaltando quais as razões que motivaram o desligamento com o Vice-prefeito.

“Não gosto de falar rompimento porque parece uma coisa que nunca mais vão ser amigos na vida, mas eu prefiro falar sobre um desalinhamento político. Infelizmente o nosso vice-prefeito Salomão Holanda se lançou pré-candidato a deputado estadual e como é até do conhecimento dele a gente tem um respeito político pelo grupo do PSB estadual, e como não fomos consultados, procuramos tomar uma atitude de confirmar esse desalinhamento político porque não há condições de politicamente se trabalhar dois nomes para candidato a deputado estadual”,
explicou.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior confirma desligamento político com o Vice Salomão Holanda.(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

O gestor municipal destacou o momento com muita tristeza, reconhecendo a importância do vice-prefeito que buscou uma outra linha política, sendo assim, ele foi praticamente forçado a tomar uma atitude em relação ao desalinhamento político.

“A gente tinha tomado a atitude de conversar primeiro com o Vice-prefeito e ele não atendeu as nossas chamadas. Não esperávamos que a reação fosse imediata no sentido de ele também querer o rompimento e confirmar a sua pré-candidatura”, disse.

Com o desalinhamento político, os cargos que Salomão Holanda indicou na Prefeitura de Floriano, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ouvidoria Geral do Município, foram pedidos pelo prefeito Gilberto Júnior.

“A gente não fez um levantamento de todas as pessoas que serão atingidas por conta dessa situação, mas certamente duas secretarias indicadas pelo vice-prefeito e também as indicações dele e de seus partidários realmente a gente vai ter que fazer uma reestruturação nessas indicações políticas”,
finalizou.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano