Prefeito e vice-prefeito reeleitos tomam posse neste dia 1º de janeiro

01/01/2021 15h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Nesta sexta-feira (01), o prefeito e vice-prefeito reeleitos, Joel Rodrigues e Antônio Reis, tomaram posse do novo mandato do quadriênio 2024. 

Imagem: SECOMPrefeito Joel Rodrigues(Imagem:SECOM)Prefeito Joel Rodrigues

As solenidades tiveram início ainda nesta quinta-feira (31), com um culto em ação de graças na Igreja Batista. 

Nesta manhã, as solenidades tiveram continuidade com o hasteamento da bandeira na Praça Dr. Sebastião Martins, logo depois, a Santa Missa na Catedral São Pedro de Alcântara. Em seguida o prefeito, o vice-prefeito e vereadores se fizeram presentes na Câmara Municipal de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsHasteamento da bandeira(Imagem:FlorianoNews)Hasteamento da bandeira

Imagem: FlorianoNewsMissa na Catedral São Pedro de Alcântara(Imagem:FlorianoNews)Missa na Catedral São Pedro de Alcântara

A sessão foi aberta pelo vereador Salomão Holanda, dando início à posse e o juramento dos vereadores eleitos e do prefeito e vice-prefeito. 

Imagem: FlorianoNewsSolenidade na Câmara Municipal(Imagem:FlorianoNews)Solenidade na Câmara Municipal

Após a solenidade na Câmara Municipal, Joel Rodrigues e Antônio Reis se dirigiram para a Prefeitura Municipal de Floriano, para a posse oficial, com a entrega da chave da cdade ao prefeito reeleito. 

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Joel Rodrigues(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Joel Rodrigues

Imagem: FlorianoNewsVice-prefeito Antônio Reis(Imagem:FlorianoNews)Vice-prefeito Antônio Reis

Estiveram presentes na cerimônia, além dos familiares dos eleitos e reeleitos, convidados, autoridades locais e a imprensa.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito e vice-prefeito reeleitos tomam posse neste dia 1º de janeiro(Imagem:FlorianoNews)Prefeito e vice-prefeito reeleitos tomam posse neste dia 1º de janeiro


Tópicos: prefeito, posse, municipal