Prefeito e secretários participam de visitação às instalações do Floriano Shopping

30/09/2017 13h08


Fonte SECOM

Na manhã desse sábado (30) o prefeito Joel participou do café da manhã e da visitação ofertados pela construtora Estrela da Manhã, responsável pela construção do Floriano Shopping, investimento que chega a Floriano para alargar o comércio e gerar empregos. Estiveram presentes no evento secretários municipais e empresários da cidade.

Na ocasião o prefeito Joel visitou as instalações do prédio que já está com sua estrutura parcialmente concluída, sua previsão de inauguração é para abril de 2018. De acordo com o responsável-sócio do empreendimento, André Bahia, o Floriano Shopping irá gerar cerca de 400 empregos diretos, a começar pela equipe que já está em ação no processo de construção da obra, este ainda pontuou a importância da parceria com a Prefeitura de Floriano.

"A gestão municipal foi parceira na celeridade de trâmites e de diversos outros processos que fazem dessa obra um investimento legal, dentro das normas exigidas”,
explicou André Bahia.

Imagem: FlorianoNewsAndré Bahia(Imagem:FlorianoNews)

A estrutura do Floriano Shopping abriga 80 lojas e duas âncoras, terá salas de cinema da empresa Multicines e uma praça de eventos no hall central do shopping, além de trazer a Floriano novidades em marcas, serviços e entretenimento.

O prefeito falou do grande passo que este investimento representa para a geração de empregos e renda em Floriano.

“Esse é um investimento que irá contribuir para fortalecer nossa economia, são integrações como essa que deixam Floriano com a cara de cidade grande que merece, o governo Joel deseja sucesso e prosperidade para os negócios do Floriano Shopping”,
disse o prefeito Joel Rodrigues.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito e secretários participam de visitação às instalações do Floriano Shopping(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPrefeito e secretários participam de visitação às instalações do Floriano Shopping.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: SECOMPrefeito e secretários participam de visitação às instalações do Floriano Shopping(Imagem:SECOM)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews