Prefeito e Secretário recebem representantes da Editora Livro Ideal de Fortaleza-CE

14/09/2015 14h05


Fonte SECOM

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, esteve na manhã desta segunda-feira (14) na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) para recepcionar, juntamente com o Secretário Nelson Júnior, as representantes da Distribuidora e Editora Livro Ideal, Ilza Oliveira e Tarcilne Bessa, que apresentaram dois projetos “Descobertas do Brincaprender” (Educação Infantil) e Raízes da Nossa Terra (Ensino Fundamental) a serem executados em Floriano.

“Gostaria de registar meus parabéns ao povo de Floriano por ter à frente esta gestão, uma vez que trouxemos dois projetos, um deles sobre a Educação Infantil e o outro sobre 'Raízes da Nossa Terra', que só vem a enriquecer, um projeto que já existe aqui em Floriano, um grande orgulho para nós. Agradeço ao secretário e ao prefeito Gilberto Júnior que nos recebeu e discutimos a viabilidade de trazer esses projetos para Floriano”, disse Tarcilene Bessa.

Imagem: Waldemir MirandaPrefeito e Secretário recebem representantes da Editora Livro Ideal de Fortaleza-CE.(Imagem:Waldemir Miranda)

O secretário de Educação, Nelson Júnior, afirmou que a SEMED está sempre de portas abertas para receber todos àqueles que querem contribuir com a educação do município.

“Os projetos apresentados vem culminar com a produção de um livro contando a história de Floriano. Ouvimos a proposta, vamos ouvir também nossos historiadores e ver de que forma contaremos isso numa linguagem infantil”,
ressaltou Nelson Júnior.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews