Prefeito e representantes de entidades discutiram sobre a 1ª Convenção Empresarial de Floriano

01/08/2013 12h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Sindicato do Comercio Varejista de Floriano realizará nos dias 04 e 05 de outubro a 1ª Convenção Empresarial de Floriano, que irá envolver diversos municípios da região. O evento acontecerá no auditório do Hotel Rio Parnaíba, no bairro Cancela. 

No final da tarde da última quarta-feira (31), representantes do Siconflor, Associação Comercial e Sebrae, se reuniram com o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, para discutir questões relacionadas à 1ª Convenção Empresarial.

De acordo com o gestor municipal, será um evento de grande responsabilidade, já que há uma união de forças entre a Associação Comercial, Sindilojas e Sebrae, que envolvidos nessa parceria procuraram o apoio da Prefeitura Municipal, que não hesitou e se colocou à disposição no que for necessário.

Imagem: FlorianoNews Prefeito e representantes de entidades discutiram sobre a 1ª Convenção Empresarial de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Participarão da Convenção Empresarial presidentes e representantes sindicais de vários municípios do estado do Piauí, gestores municipais, representantes do comércio e da indústria, especialistas em políticas públicas, representantes comunitários e outros interessados trabalhando com o setor empresarial, além de estudantes e a comunidade em geral.

O evento contará com a presença de três palestrantes, e incluirá apresentações e debates abertos sobre diversos assuntos de interesse da economia do município de Floriano, bem como do estado.

A Convenção Empresarial é a principal plataforma concebida para o setor privado apresentar as melhores práticas e inovações para cidades sustentáveis.

Imagem: FlorianoNews Prefeito e representantes de entidades discutiram sobre a 1ª Convenção Empresarial de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook