Prefeito de Floriano se reúne com permissionários do Mercado Público para esclarecimento sobre obras

23/05/2023 08h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nessa segunda-feira (22), o prefeito Antônio Reis realizou mais uma reunião com um grupo de permissionários que atuam no Mercado Público de Floriano. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e teve como objetivo fornecer esclarecimentos importantes sobre o início das obras e responder às dúvidas dos participantes de maneira abrangente e transparente.
 
Essa foi a terceira reunião realizada nas últimas duas semanas, evidenciando o comprometimento da gestão municipal em manter um diálogo aberto com os permissionários e garantir que eles estejam bem informados sobre o processo de revitalização do mercado.
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito Antônio Reis se reúne com permissionários do Mercado Público de Floriano para esclareciment.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeito Antônio Reis se reúne com permissionários do Mercado Público de Floriano para esclarecimentos sobre obras.

O prefeito Antônio Reis contou com a presença do secretário de Governo, Marcony Alisson, e do diretor do Mercado Público, Manoel Neto, para auxiliá-lo no encontro e fornecer as informações necessárias aos presentes.
 
Durante a reunião, foram abordados diversos temas, como o cronograma da obra, os impactos previstos durante o processo de revitalização, as medidas tomadas para minimizar os transtornos aos permissionários e a importância dessa iniciativa para o fortalecimento do comércio local.

A revitalização do Mercado Público de Floriano é uma medida significativa para promover o desenvolvimento econômico da região e oferecer um ambiente mais atraente e moderno para os frequentadores. A reunião demonstra o empenho do prefeito Antônio Reis em garantir que todas as partes interessadas sejam ouvidas e tenham suas dúvidas esclarecidas.