Prefeito de Floriano reúne equipe de secretários para alinhar metas e apresentar projetos em reunião

30/03/2023 11h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPrefeito Antônio Reis reúne equipe de secretários para alinhar metas e apresentar projetos em reunião no auditório da educação.(Imagem:FlorianoNews)

Nessa quarta-feira (29), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, convocou uma reunião com a equipe de secretários da gestão no auditório da educação. O objetivo do encontro foi alinhar as metas e ações para este ano, além de planejar as atividades comemorativas do aniversário da cidade, que ocorrerá em julho.

Durante a reunião, a Secretaria de Comunicação apresentou a proposta de identidade visual da prefeitura. A iniciativa tem como objetivo padronizar a comunicação institucional e reforçar a imagem da prefeitura junto à população.
Imagem: FlorianoNewsPrefeito de Floriano reúne equipe de secretários para alinhar metas e apresentar projetos em reunião.(Imagem:FlorianoNews)

Além disso, foram discutidas informações importantes sobre a lei de licitação, que é fundamental para garantir transparência e eficiência nos processos de contratação de serviços e obras públicas. A Controladoria em Ação, projeto que busca aprimorar a gestão pública e combater a corrupção, também foi tema de discussão na reunião.

Com isso, a prefeitura deixa clara sua preocupação em seguir um planejamento estratégico e alinhado, buscando sempre a melhoria na gestão pública e no atendimento aos munícipes.



*Com informações da Secom



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: prefeitura, reuni?o, gest?o