Prefeito de Floriano recebe comitiva dos clubes do Rotary e discute novos projetos de abastecimento

04/08/2023 11h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã dessa quinta-feira (03), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, Chico Alves, recebeu os representantes dos três clubes do Rotary da cidade: o Médio Rio Parnaíba, Rotary de Floriano e o Princesa do Sul. O encontro teve como objetivo apresentar novos projetos das entidades e buscar parcerias com a Prefeitura para a implantação de cinco sistemas de abastecimento em localidades da zona rural do município.

A comitiva do Rotary apresentou os planos detalhados para os novos sistemas de abastecimento, destacando a importância dessas ações para levar água potável a áreas rurais que ainda não contam com o recurso essencial. O prefeito, ao receber os projetos, demonstrou alegria e receptividade, ressaltando a relevância do trabalho realizado pelas entidades rotárias em benefício da comunidade.
Imagem: Reprodução/Instagram Prefeito de Floriano recebe comitiva dos clubes do Rotary e discute novos projetos de abastecimento.(Imagem:Reprodução/Instagram )Prefeito de Floriano recebe comitiva dos clubes do Rotary e discute novos projetos de abastecimento.

Antônio Reis assegurou que analisará criteriosamente cada ponto dos projetos apresentados, visando à viabilização dessas importantes iniciativas. Ele enfatizou que a implantação de sistemas de abastecimento de água é uma das prioridades de sua gestão, e que, graças a ações anteriores, várias comunidades rurais de Floriano já foram beneficiadas com esse serviço vital.
 
A parceria entre o poder público e a sociedade civil é essencial para alcançar resultados positivos e promover o desenvolvimento sustentável do município. O trabalho conjunto com os clubes do Rotary fortalece a busca por soluções efetivas para questões essenciais, como o acesso à água potável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das comunidades rurais.
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito de Floriano recebe comitiva dos clubes do Rotary e discute novos projetos de abastecimento.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Prefeitura de Floriano reafirma seu compromisso com o bem-estar da população e com ações que visem o progresso e a inclusão de todos os cidadãos, especialmente aqueles que vivem em áreas mais afastadas da zona urbana. A expectativa é que, com a parceria firmada, mais localidades rurais sejam beneficiadas com o abastecimento de água, impulsionando o desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida dos moradores da região.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, projetos, rotary