Prefeito de Floriano realizou reunião de avaliação e planejamento com secretariado

07/05/2014 11h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, reuniu o secretariado na última segunda-feira (05), para avaliar e planejar as ações que serão desenvolvidas no mês de maio.

Durante a reunião, foram discutidos problemas administrativos no intuito de avaliar e planejar os trabalhos já desenvolvidos na gestão, corrigir possíveis erros ocorridos, além de definir metas para melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados pela administração municipal à população.

“Foi muito interessante, ouvimos todo o levantamento dos secretários, recebemos vários questionários respondidos pelos secretários e foi muito proveitoso que a gente pudesse ver as ações e as medidas que a gente vai tomar”, disse Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior


De acordo com Gilberto Júnior, o município vem passando por bastante dificuldades, e principalmente, com relação a questão de despesa com o pessoal.

“Todos os entes públicos estão tendo essas dificuldades e por conta disso, até mesmo por uma questão de imposição legal, a gente está tomando várias medidas no que se refere gasto com o pessoal. É uma medida urgente e necessária porque os municípios precisam estar dentro da legalidade e a gente está tomando essas medidas com relação a diminuição de pessoal aqui no município de Floriano", ressaltou.

O encontro com o secretariado acontecerá mensalmente, para que sejam realizadas avaliações e planejamentos de ações, na tentativa de verificar as dificuldades e situações que envolvem as secretarias.