Prefeito de Floriano pede solução para problemas da Av. Fauzer Bucar

26/01/2021 08h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito de Floriano pede solução para problemas da Av. Fauzer Bucar(Imagem:SECOM)Prefeito de Floriano pede solução para problemas da Av. Fauzer Bucar

Uma reunião entre o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e o superintendente regional da CODEVASF no Piauí, Inaldo Guerra, discutiu vários assuntos relacionados a Floriano, entre eles o andamento das obras de esgotamento sanitário no município. Neste momento equipes fazem o trabalho de limpeza da rede de esgoto para colocar em funcionamento a primeira etapa, enquanto operários trabalham na segunda etapa em vários pontos da cidade.

Outro assunto em pauta foi a solicitação do prefeito Joel para que venha a Floriano uma equipe de fiscalização da CODEVASF e da construtora responsável pela obra da Avenida Fauzer Bucar, que apesar de inaugurada, ainda não foi recebida oficialmente pelo Município. Antes disso o prefeito pediu a solução de alguns problemas, entre eles, o alagamento da avenida em períodos de chuvas fortes, reclamações relacionadas ao sistema de iluminação da avenida e outras questões. A equipe deve verificar in loco os problemas para que, somente depois de resolvidos, o Município receba oficialmente a obra concluída.

Outro projeto em pauta, discutido na reunião, diz respeito ao asfaltamento das ruas: São João, Defala Attem e Elias Oka, que ficam na região central de Floriano, com investimentos na ordem de 1 milhão e meio de reais. O projeto já foi analisado, aprovado e liberado pela CODEVASF para que o município possa proceder o processo licitatório.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, codevasf, avenida