Prefeito de Floriano faz primeira reunião de secretários para iniciar transição de governo

18/02/2022 11h32


Fonte Secom

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, reuniu, na manhã desta quinta-feira, 17, a equipe de secretários municipais para dar início ao processo de transição de governo. O gestor anunciou que se afastará do cargo de prefeito em 31 de março deste ano, para disputar uma vaga no Senado Federal.

A secretária de Finanças, Josélia Rodrigues, lembrou que é importante que cada secretário dê celeridade aos seus processos e que elaborem seus relatórios. O controlador geral, Arnaldo Messias, destacou a necessidade de cumprimento de prazos.
Imagem: SecomPrefeito de Floriano faz primeira reunião de secretários para iniciar transição de governo.(Imagem:Secom)

O processo de transição administrativa é necessário, mesmo que haja a continuidade de secretários, para que a gestão seja repassada ao novo prefeito, com todos os detalhes relacionados aos projetos, ações, execução orçamentária e outros.

“Estamos pedindo, inicialmente à nossa equipe de secretárias e secretários, que iniciem este processo de transição, com transparência e organização”,
disse Joel, afirmando que deixará a gestão com muitas ações, obras e projetos em andamento e com organização financeira.

Imagem: SecomJoel Rodrigues, prefeito de Floriano.(Imagem:Secom)Joel Rodrigues, prefeito de Floriano.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook