Prefeito de Floriano fala sobre as inovações do "Réveillon da Cidade"

28/12/2022 16h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeito de Floriano, Antônio Reis(Imagem:FlorianoNews)Prefeito de Floriano, Antônio Reis

Para quem pretende passar a virada de ano em Floriano e gosta de festa, irá de deparar com muita animação no "Réveillon da Cidade". A exemplo de anos anteriores, a prefeitura vai promover um grande evento para saudar a chegada de 2023.

O Réveillon da Cidade, será realizado na avenida Frei Antônio Cúrcio, e terá a participação especial de bandas da terra.

O prefeito de Floriano, Antônio Reis, afirmou à reportagem do site FlorianoNews, que será um réveillon de muita animação e segurança.

"As bandas do réveillon serão com bandas locais, porque temos muitas bandas boas em Floriano, e precisamos prestigiar as bandas de casa, se não acreditarmos em nossas bandas, quem vai acreditar? Então, essa foi a decisão que tomamos e irá agradar o público em geral. Vamos também inovar com a queima de fogos de artifício. Vamos tomar as providências necessárias para garantir a segurança da população, é claro que a segurança plena não existe, sempre existem as pessoas que burlam as leis, mas vamos fazer de tudo para dar paz e segurança para as pessoas que vão brincar na avenida prestigiando o nosso réveillon. A nossa preocupação é agradar o florianense porque nós somos empregados do povo, então cada dia que passa temos mais consciência de que o povo é o poder", ratificou o prefeito.

No dia 31 de dezembro, o Réveillon da Cidade será animado pelos artistas locais como Matheus Lima, Danny Melody, Kayo Freitas e Grupo Baratinar.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, r?veillon, bandas