Prefeito de Floriano fala sobre as ações e projetos para o município

20/03/2023 16h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 Imagem: FlorianoNews
Clique para ampliarPrefeito de Floriano, Antônio Reis(Imagem:FlorianoNews)Prefeito de Floriano, Antônio Reis

O prefeito de Floriano, Antônio Reis, relatou à reportagem do portal FlorianoNews, as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos no município.

Segundo o gestor municipal, a prefeitura encontra-se organizada e disposta à pôr em prática as ações que irão beneficiar a população florianense.

"Nós estamos sólidos, a prefeitura está muito bem organizada, estamos financeiramente bem, e graças a Deus muito vai acontecer esses dias, pois temos muitas obras em andamento. Vou começar citando na área da saúde, a UBS do bairro Nossa Senhora da Guia que está praticamente concluída, a UBS do Pedro Simplício, o CTA, o Centro de Zoonozes estão quase prontas, na educação a escola municipal do Papa Pombo está quase concluída, a escola do Amolar, enfim, as rotatórias estão em andamento, do São Cristovão, da Garagem, do Posto Trevo, agora vamos iniciar a da Alvorada, então, são muitas ações. Operação tapa-buraco está de vento em polpa, não somente na parte de calçamento, mas também na parte de asfalto, a coleta de lixo está cada vez melhor, logo logo vamos iniciar a capina, em breve teremos também a ordem de serviço de reforma e ampliação do Mercado Central, ponte do Saco, ponte do Bom Jardim, vem aí ainda o Avançar Cidades, enfim, são muitas ações que esse Governo está fazendo, porque esse Governo não pára", declarou o prefeito.

Antônio Reis afirmou ainda a importância da vacina bivalente que em breve chegará a Floriano para toda a população.

"Quando a vacina chegar já estamos preparados, nossa equipe da saúde é muito dinâmica e competente, e logo que estiver disponível todos terão direito. A covid só perdeu sua força com a vacina, a vacina é a força da ciência e ninguém pode está contra a ciência, pois é ela que resolve os problemas da humanidade", concluiu.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: muitas, a??es, est?o