Prefeito de Floriano fala sobre ações que serão realizadas no município

11/10/2022 15h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeito de Floriano, Antônio Reis(Imagem:FlorianoNews)Prefeito de Floriano, Antônio Reis

O prefeito de Floriano, Antônio Reis, em entrevista ao portal FlorianoNews, destacou importantes ações que serão realizadas no município até o final de 2022.

Segundo o prefeito, grandes projetos voltados para cultura, educação e infraestrutura, que serão de grande importância para a população.

"Na manhã de hoje participamos de uma reunião com a OAB do Piauí para tratar sobre o 3º Congresso Internacional de Direitos Culturais, um evento de caráter internacional que será realizado em Floriano, e será um grande evento que irá resgatar o delecto cultural da cidade, vamos aprender a fazer os projetos culturais para conseguir financiamento para preservar a cultura de Floriano. Sobre as obras de asfaltamento, já estão bem adiantadas, a ordem de serviço já foi dada, a empresa está se instalando, estamos fazendo as adequações dos calçamentos e logo logo esse asfalto estará chegando em Floriano e irá contemplar 63 ruas, 18 bairros, na ordem de 13 quilômetros e um orçamento de 4.775.000,00. O projeto Nosso Bairro é Limpeza continua forte, nossa pretenção é entregar a cidade limpa até 15 de novembro, pois a limpeza traz bem estar, então, é nossa bandeira também trabalhar a limpeza, a coleta de lixo, as obras de infraestrutura estão acontecendo, estamos no processo de licitação do Mercado Público Central, logo será licitado, estamos só aguaradando o projeto financeiro, e já estamos com os recursos praticamente garantidos. Então, vamos terminar de reformar todas as escolas, Unidades Básicas de Saúde, Mercado Público do Amolar, praça do bairro Alto da Cruz, rotatórias, enfim, serão muitas ações que irão começar o mais breve possível, a burocracia é grande, mas estamso vencendo e vamso tornar nossa cidade cada vez mais cidadã", ratificou Antônio Reis.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, prefeito, limpeza