Prefeito de Floriano define detalhes para o início da obra de reforma do Mercado Público

14/06/2023 12h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, liderou uma reunião com os secretários municipais de Governo, Marcony Alisson, de Infraestrutura, Júlio César, e a equipe responsável pela obra de reforma do Mercado Público de Floriano. O encontro teve como objetivo discutir os ajustes finais necessários para o início dessa aguardada obra que beneficiará os florianenses.

A reunião foi extremamente produtiva, permitindo que todos os participantes alinhassem os últimos detalhes para o início dos trabalhos de reforma do Mercado Público. Essa obra é de grande importância para a cidade, uma vez que revitalizará um espaço tradicional e central, proporcionando melhores condições para comerciantes e frequentadores.
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito de Floriano define detalhes para o início da obra de reforma do Mercado Público.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeito de Floriano define detalhes para o início da obra de reforma do Mercado Público.

A reforma do Mercado Público de Floriano será um marco para a cidade, tanto em termos de infraestrutura quanto de preservação do patrimônio histórico e cultural. Além de melhorar a estética do local, a obra visa garantir a segurança, o conforto e a funcionalidade do mercado, oferecendo um ambiente adequado para o comércio e para a população.

Ao final da reunião, todos os detalhes foram definidos, e a expectativa é de que os trabalhos de reforma do Mercado Público iniciem em breve. Com o empenho da equipe responsável e o compromisso da administração municipal, a obra seguirá um cronograma estabelecido, visando a conclusão dentro dos prazos previstos.

O prefeito Antônio Reis reforçou o compromisso com o desenvolvimento e o progresso de Floriano, ressaltando a importância dessa obra para a cidade. Ele destacou que a revitalização do Mercado Público é uma demanda antiga da população e que sua realização trará benefícios não apenas para os comerciantes, mas também para toda a comunidade.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: obra, reforma, mercado