Prefeito de Floriano assina duas ordens de serviço para obras nas áreas de saúde e mobilidade urbana

17/02/2024 09h54


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeito Antônio Reis assina duas ordens de serviço para obras nas áreas de saúde e mobilidade urbana.(Imagem:Secom)Prefeito Antônio Reis assina duas ordens de serviço para obras nas áreas de saúde e mobilidade urbana.

Em solenidade realizada na sede da Prefeitura de Floriano, o prefeito, Antônio Reis Neto, assinou nessa sexta-feira, 16 de fevereiro, duas ordens de serviços para a reestruturação da sede da Secretaria Municipal de Saúde e também para obras de infraestrutura na Rua São João. Presentes ao ato de assinatura, secretários municipais, vereadores, representantes da empresa JR Ferreira de Oliveira Eireli, licitada para executar as obras, e a imprensa.

A obra de reestruturação da Secretaria Municipal de Saúde prevê a modernização do prédio antigo da sede, com mudanças na estrutura de fachada, ampliação e construção de novas salas, recuperação completa do telhado e também dos sistemas elétrico e hidráulico, em um investimento feito integralmente com recursos próprios do município no valor total de R$ 300 mil. A obra deve iniciar na próxima segunda-feira (19), com previsão de conclusão em até 90 dias.
Imagem: SecomPrefeito Antônio Reis assina duas ordens de serviço para obras nas áreas de saúde e mobilidade urbana.(Imagem:Secom)

Também serão executadas, com recursos próprios da Prefeitura de Floriano, na ordem de R$ 100 mil, obras de infraestrutura na Rua São João, onde serão implantadas cerca de dez canaletas, o que vai reduzir a depressão nas passagens da rua e melhorar o tráfego nessa importante via para a qual o prefeito já encomendou orçamento para recapeamento com asfalto, a ser feito também com recursos próprios. “O que a gente quer é promover qualidade de vida para todos”, disse o prefeito Antônio Reis.

Secundo o secretário de Infraestrutura, Lourenço Marcos, as intervenções na Rua São João irão melhorar a trafegabilidade na via, desafogando a Avenida Eurípedes de Aguiar, para onde converge um fluxo intenso de veículos, o que melhora não só a mobilidade da população como evita acidentes. Para o secretário de Governo, Marcony Alisson, as assinaturas das ordens de serviços vêm coroar esse momento para o município. “Nosso carnaval foi um sucesso, aqueceu a economia pra toda uma cadeia produtiva de Floriano e agora temos essa boa ressaca de fim de carnaval, mas com a entrada do bloco das obras na rua”, brincou o secretário.
Imagem: SecomPrefeito Antônio Reis assina duas ordens de serviço para obras nas áreas de saúde e mobilidade urbana.(Imagem:Secom)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, recursos, obras