Prefeito de Floriano anuncia line-up estelar para o Réveillon em encontro com artistas locais

21/12/2023 12h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde dessa quarta-feira (20), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, reuniu-se em um clima descontraído e animado no restaurante Flutuante com alguns dos talentos mais brilhantes de Floriano e da região. O encontro especial contou com a presença dos artistas Kayo Freitas, grupo Baratinar, Italo Ripardo, Sávio Grazz e Jessica Monique, que têm a missão de encantar o público no aguardado Réveillon da cidade.

O prefeito expressou sua gratidão pela presença da imprensa, influenciadores digitais, produtores culturais e secretários municipais que participaram do evento e tiveram a oportunidade de conferir uma prévia do que está por vir na noite de 31 de dezembro. O clima descontraído e a energia contagiante permearam as conversas sobre a cidade, o trabalho árduo dos artistas locais e, é claro, a música que será a trilha sonora da virada do ano.
Imagem: FlorianoNewsPrefeito de Floriano anuncia line-up estelar para o Réveillon em encontro com artistas locais.(Imagem:FlorianoNews)Prefeito de Floriano anuncia line-up estelar para o Réveillon em encontro com artistas locais.

Antônio Reis destacou a importância de valorizar os talentos da cidade, conhecida como a "Princesa do Sul" e reconhecida como berço de grandes artistas. O prefeito enfatizou que a valorização dos artistas locais é essencial para a construção de uma identidade cultural forte e vibrante para Floriano.

O encontro proporcionou aos presentes um momento inenarrável de troca de ideias, onde a paixão pela música, o orgulho pela cidade e o comprometimento com a valorização dos artistas locais estiveram em evidência. Todos saíram do restaurante Flutuante com a certeza de que o Réveillon em Floriano promete ser uma festa memorável.

A cidade aguarda ansiosamente para celebrar a virada do ano com um espetáculo de luzes, música e alegria, destacando a riqueza cultural e artística que Floriano possui. A expectativa é de que, juntos, prefeito, artistas e comunidade façam do Réveillon uma festa inesquecível, marcando o início de um novo ano com muita festividade e esperança.
Imagem: Divulgação Prefeito de Floriano anuncia line-up estelar para o Réveillon em encontro com artistas locais.(Imagem:Divulgação)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook