Prefeito de Floriano acompanha a fase final das obras da Policlínica

26/11/2020 07h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta quarta-feira (25), o prefeito Joel Rodrigues visitou as obras da Policlínica de Floriano. O prefeito foi acompanhado do Secretário de Saúde do Município, James Rodrigues, do promotor público, Arimatéia Dourado e toda a equipe responsável pela obra. 
Imagem: DivulgaçãoVisita à Policlínica(Imagem:Divulgação)Visita à Policlínica.

A obra que vem se arrastando há alguns anos, já está bastante avançada, e provavelmente será concluida até o mês de dezembro.

O prefeito relata que, a conclusão da Policlínica é uma de sua missões durante o seu mandato, pois quer o mais rápido possível ver o grande centro de saúde funcionando e atendendo as necessidades da população. 
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Joel Rodrigues(Imagem:Divulgação)Prefeito Joel Rodrigues

Segundo o Secretário de Saúde, James Rodrigues, a obra foi paralizada na gestão passada, o que fez com que a obra fosse inviabilizada, fazendo assim, que se reiniciasse do zero, ou seja, o projeto precisou ser refeito. 
Imagem: DivulgaçãoPrefeito de Floriano visita obras da Policlínica e quer conclusão até dezembro(Imagem:Divulgação)Prefeito de Floriano visita obras da Policlínica e quer conclusão até dezembro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, prefeito, obra