Prefeito confirma que Floriano apresenta o menor número de casos de dengue

10/06/2015 10h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Waldemir MirandaClique para ampliarPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:Waldemir Miranda)Prefeito Gilberto Júnior

A situação da dengue no município de Floriano é considerada estável. Graças às ações de controle epidemiológico realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde e também os cuidados por parte da população, o município registrou 04 casos de dengue desde o início do ano até o momento.

“A boa notícia é que a cidade de Floriano está sendo considerada como a cidade de menor número de casos de dengue no estado do Piauí. Quero parabenizar a todos os agentes de endemias da cidade de Floriano, dizer que a gente confia muito no trabalho deles, mas a gente quer parabenizar principalmente a cidade de Floriano, aos moradores, a população em geral”, disse Gilberto Júnior.

Segundo o Prefeito, esse número reflete o cuidado que a população está tendo em combater o mosquito da dengue na cidade.

“A gente vê que houve registros de focos de mosquitos, mas graças a Deus a população até agora tem se comportado da melhor forma possível, e nós tivemos o menor número de casos de dengue nos seis primeiros meses desse ano”,
concluiu.