Prefeito Antônio Reis nomeia e dá posse aos aprovados do concurso público municipal

24/05/2022 14h52


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarPrefeito Antônio Reis nomeia e dá posse aos aprovados do concurso público municipal(Imagem:SECOM)Prefeito Antônio Reis nomeia e dá posse aos aprovados do concurso público municipal

O Prefeito de Floriano, ladeado de secretários, vereadores e equipe, nomeou e deu posse nesta manhã de segunda-feira (23), aos aprovados que atenderam às disposições do edital de convocação nº 004/2022 e estão aptos a assumirem os seus cargos. Os agora servidores efetivos do município foram convocados da lista de classificados no concurso público realizado em 2019.

Na solenidade, os nomeados aceitaram os deveres e responsabilidades inerentes aos servidores, por meio da assinatura dos Termos de Posse contendo as atribuições dos cargos ora assumidos junto à Educação municipal.

Os sete novos servidores irão reforçar a rede municipal de ensino, sendo cinco professores da polivalência, que vão atuar do 1º ao 5º ano, um de português e um de matemática. São eles: Samara Oliveira Silva, Márcia Letícia de Lima, Suzane dos Santos Alves, Adriana Maria da Costa, Cleiane Cruz Rocha, Victor Augusto Gondra Arruda e Enivaldo Ribeiro da Silva.

Tópicos: prefeito, posse, servidores