Prefeito Antônio Reis Neto convida para entrevista coletiva sobre o momento político de Floriano

09/04/2024 10h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPrefeito Antônio Reis (Imagem:FlorianoNews)Prefeito Antônio Reis 

O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, figura conhecida na política local e pré-candidato à reeleição, está convocando todos os cidadãos interessados para uma entrevista coletiva que será concedida na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, às 8h30 da manhã. O local escolhido para o encontro é o Maktub Hotel, onde será abordado o cenário político atual da cidade.

A coletiva, que promete ser um espaço aberto para diálogo e esclarecimentos, visa proporcionar à comunidade floriana um entendimento mais amplo sobre as perspectivas políticas e os projetos em curso sob a gestão de Antônio Reis Neto. Como pré-candidato à prefeitura, o prefeito compartilhará sua visão sobre os desafios enfrentados pelo município e suas propostas para o futuro de Floriano.

A entrevista coletiva é uma oportunidade valiosa para os cidadãos conhecerem de perto as ideias e planos do prefeito, bem como para esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões para o desenvolvimento da cidade.

Antônio Reis Neto, com sua vasta experiência na gestão pública, tem liderado Floriano em meio a desafios e transformações, e agora busca a confiança dos eleitores para continuar seu trabalho em prol do município. Sua presença ativa e o convite aberto para esta coletiva demonstram seu compromisso com a transparência e a participação popular.

Todos os interessados estão convidados a participar deste importante momento para a democracia local. A presença da comunidade é fundamental para enriquecer o debate e contribuir para o fortalecimento do processo democrático em Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano