Prefeito Antônio Reis firma pré-candidatura à reeleição pelo PSD em Floriano

07/04/2024 11h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito Antônio Reis firma pré-candidatura à reeleição pelo PSD em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeito Antônio Reis firma pré-candidatura à reeleição pelo PSD em Floriano.

Na última quinta-feira, dia 4 de abril de 2024, um marco importante foi registrado na história política de Floriano. O prefeito Antônio Reis oficializou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), em um ato que também simbolizou o início de sua pré-candidatura à reeleição para o cargo máximo do município.

Com uma cerimônia marcada por emoção e comprometimento, Antônio Reis reafirmou seu compromisso com o progresso e desenvolvimento de Floriano, expressando sua gratidão aos apoiadores e líderes políticos que o acolheram com carinho nessa jornada.

"Este ato não apenas marca o início da minha pré-candidatura à reeleição, mas também representa o início de uma nova história para nossa querida Floriano. Agradeço ao deputado federal Júlio César, aos deputados estaduais Georgiano Neto e Marden Meneses, à senadora Jussara Lima, e a todos os líderes que nos acolheram com muito carinho", declarou o prefeito.
Imagem: Reprodução/Instagram	  Prefeito Antônio Reis firma pré-candidatura à reeleição pelo PSD em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Antônio Reis destacou ainda a importância dos pré-candidatos a vereador que estiveram presentes na solenidade, ressaltando que, juntos, estão dando um passo à frente rumo a uma jornada de fé, vitória e alegria em prol do progresso da "Princesa do Sul".

A pré-candidatura de Antônio Reis pelo PSD representa a continuidade de um trabalho pautado pela dedicação, transparência e compromisso com o bem-estar da população de Floriano. Com o apoio de seus colaboradores e o respaldo dos cidadãos, ele busca fortalecer as bases do desenvolvimento local e construir um futuro ainda mais promissor para a cidade.

Com essa iniciativa, Antônio Reis reafirma seu compromisso com os valores democráticos e a participação cidadã na gestão pública, convidando todos os florianenses a se unirem a ele nessa caminhada rumo ao progresso e à construção de uma cidade cada vez melhor para se viver.
Imagem: Reprodução/Instagram Prefeito Antônio Reis firma pré-candidatura à reeleição pelo PSD em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Imagem: Reprodução/Instagram Prefeito Antônio Reis firma pré-candidatura à reeleição pelo PSD em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano